Resumão final: Season 4

Deixe o seu voto

mishaResumo da temporada:

Dean Winchester é resgatado do inferno e trazido de volta por um anjo chamado Castiel, um dos vários anjos que aparecem ao longo da temporada. O resto da temporada segue com os irmãos trabalhando com Castiel para parar com o plano de Lilith de quebrar os 66 selos ,que permite trazer Lúcifer à terra, mais uma vez. O relacionamento de Sam e Dean também está tenso como o fato de Sam começa a se aliar com Ruby. Ele também começa a se manifestar para o seu lado demoníaco por beber sangue de demônio para se tornar forte o suficiente para derrotar Lilith. Depois de rastrear e matar Lilith, Sam descobre que sua morte é realmente o último selo e Ruby estava enganando o tempo todo. Dean chega tarde demais para pará-lo, mas mata Ruby como a prisão de Lúcifer abrindo abaixo deles.

 

O veredicto:

Esta série teve muitos, mas muitos episódios ótimos, é até complicado escolher o melhor de todos. Mas no geral, creio que o episódio que resume tudo são dois, 4×20 e o 4×21 (Detox Infernal) que resumem quase todos os momentos chave da temporada, o 4×20 (Só um milagre) por explicar a missão dos anjos, afinal e o 4×21 pela sensacional oportunidade de mais uma vez Jared dar um banho de interpretação.

promo1

Ponto negativo:

É claro que nem tudo foram flores nesta temporada, esse detalhe dos tais 66 selos quebrados que ninguém viu como foram quebrados, fora as citações aqui e acolá, e a chave toda ser Lilith, foram os links mais difíceis de entender. Não sei ao certo se isso é uma consequência de assistir todos os episódios de uma vez sem a pausa para trocar informações com o fandom, mas foi o que menos me importou na temporada.

 

 

Posts relacionados

Leave a Comment