Sinópse:
Este episódio começa cerca de um ano após os eventos de Swan Song , e Dean se aposentou da caça e está vivendo com Lisa e Ben após a última promessa que deu a seu irmão. Dean parece estar desfrutando de uma vida normal, trabalhando um dia de trabalho comum e sai com os amigos, mas ainda está atormentado pelos eventos que o levou a perder o seu irmão, Sam Winchester.
Exibição: 24 Set 2010
NOTA:
RT: (5)Dirigido por: Phil Sgriccia
Escrito por: Sera Gamble
Personagens:
Lisa Braeden
Ben Braeden
Bobby Singer
Categoria | :Angst (D / S) |
:Shipper | |
: Humor |
♦ OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO
Eu poderia ficar umas 4 horas falando como achei esse episódio legal. Já disse antes que gosto de conflitos pessoais e neste quesito esse episódio bateu no teto quase que literalmente.
Há várias sementes de dúvida que foram lançadas aqui, e o benefício de deixar o fã curioso em saber o que houve. Mas quer saber, o lance de drama familiar e a dúvida se Ben é ou não filho de Dean me deixou com o coração na mão, aliás, OHHHHH tristeza de episódio, lá vai começar a seção tortura Dean Wincheter, e quanto mais fofa é a Lisa pior fica.
E em tempo, sensacional a quebra de humor no episódio, era isso que eu estava me referindo antes, quando temos um episódio tenso não adianta colocar um episódio 100% de humor na sequência. O começo divertido light desse episódio estava na dose certa e ainda no mesmo tom do resto do episódio, sem estragar a situação de “refugiado” e amargurado Dean. Afinal, agora a família de Lisa era a família que ele sempre quis.