Sinópse:
Dean, Castiel e Mary descobrem uma pista sobre o paradeiro de Sam e vão resgatá-lo. Dean está desconfortável em colocar Mary em perigo, mas ela insiste em acompanhá-los. Enquanto isso, Crowley recebe a dica que Lucifer tomou conta do corpo do astro do rock Vince Vicente.
Exibição: 20 de outubro de 2016
NOTA:
RT: (5)
Dirigido por: Thomas Wright
Escrito por: Brad Buckner
Eugenie Ross-Leming
Personagens:
Lúcifer
Rowena
Castiel
Lady Antonia Bevell
Mary Winchester
Pois é, eu notei que o Sammy está sem a tatuagem. Aliás, que cena foi aquela no comecinho do episódio. GZUIS me abana. Tá calor aqui. E essa Lady qualquer coisa, alguém dubla essa criatura que essa voz é de broxar qualquer criatura, acho que foi por isso que o Sammy acordou daquele pesadelo. E dá-lhe mais tortura. Uma outra coisa que “reclamaram” no fandom foi como o Sam não conseguiu imobilizar aquele projeto de gente com o tamanho dele todo. Bem, fora o fato que ele estava com um joelho recém levado um tiro, no outro um pé destruído, que deve ser uma dor do cão e mais dopadão, tudo de boas né.
Aí, Mary, Mary Mary. Você me dará dor de cabeça no futuro?
Quanto ao finalzinho. GENTEMMMMMMMMMM que fora aquela cena final do Sam levando um café para a Mary. AMEI de paixão. 😆
Okay. De fato teve algumas coisas que eu não entendi nessa temporada. kkkkk (Nesse ep)
Bom, tento que colocar de novo, me desculpe. Acho nada agradável essa forma de resenhar um ep com opiniões muito pessoais.
Esse episódio foi loucura… A dublagem de Lady Bevell é horrível, melhor seu (quase) sotaque Britânico. Adorei a tortura. – “Names, all locations of every hunter” kkkkk
LUCIFERRRRRRRRR!
E Maryy, eles estão deixando a tempo muita engraçada. E curioso pra ver Mr. Katchen. sei lá o nome.
Oi Marcelo. Não sei se você conseguiu ler a minha resposta no outro post. Vou tentar resumir aqui. A ideia do site não é fazer uma “análise crítica” dos episódios, e sim pequenas pinceladas pessoais e descompromissadas para aqueles que estão assistindo a série agora. Fique a vontade para comentar e discordar, isso enriquece inda mais os posts. Afinal SPN não seria a série que é se tudo fosse unanimidade. Seja bem vindo.