13×10 – Irmãs Rebeldes
Sinopse:
KATHRYN NEWTON, KIM RHODES, KATHERINE RAMDEEN, BRIANA BUCKMASTER, CLARK BACKO e YADIRA GUEVARA-PRIP RETORNAM – Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) desaparecem, Jody Mills (estrela convidada Kim Rhodes) chama Claire Novak (estrela convidada Kathryn Newton), a caçadora rebelde, e diz que é hora de voltar para casa – elas precisam encontrar os Winchesters. Claire retorna e se reúne com Alex Jones (estrela convidada Katherine Ramdeen), que ficou para trás com Jody e tenta equilibrar uma vida “normal” com ser uma caçadora em tempo integral. Enquanto Jody está feliz por ter Claire novamente em casa, ela está atormentada pela visão perturbadora de Patience (estrela convidada Clark Backo) envolvendo sua filha adotada. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (estrela convidada Yadira Guevara-Prip), a caçadora de sonhos responsável por abrir a fenda que Sam e Dean passaram, pois ela segura a chave para o paradeiro dos dois. Jody chama sua amiga, Donna Hanscum (estrela convidada Briana Buckmaster), para completar a equipe e as mulheres se dirigem para a caçada mais importante de suas vidas.
Exibição: 18 de Janeiro de 2018
Brasil: 30 de Janeiro de 2018
Episódio nº: 274
NOTA: RT: (5)
Dirigido por: Phil Sgriccia
Escrito por: Andrew Dabb
Personagens:
Jody Mills
Claire Novak
Donna Hanscum
Alex Jones
Kaia Nieves
Amanda Fitzmartin
Patience Turner
OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO
Pois é, as wayward sisters não vingou como spin-off de Supernatural.
Para quem não se lembra, eles já tinham tentado isso antes no episódio Supernatural: Bloodlines. Confesso que nem cheguei a assistir. Quem sabe um dia.
Voltando as sisters, o episódio não foi ruim, muito pelo contrário, até foi bem conduzido, mas convenhamos, será bem difícil supernatural ter um spin off com dois personagens tão carismáticos como Sam e Dean. Carry on!