Sinópse:
Sam e Dean procuram Bloody Mary, que pode atravessar superfícies refletivas e cometer assassinatos. Preocupados com o fato de os adolescentes estarem a invocando sem querer, os irmãos se apressam para exterminá-la.
Exibição: 11 de outubro de 2005
NOTA:
RT: (3)
Dirigido por: Peter Ellis
Escrito por: Eric Kripke, Ron Milbauer
& Terri Hughes Burton
Personagem:
♦ OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO
Não vou parar de dizer isso. Como o Jared é alto. Bem, vamos lá. Percebi que a S01 abusa e usa das lendas urbanas. Acho que nesse caso os americanos se identificam mais com as temporadas, apesar de alguns chupacabras perdidos em alguns episódios por aí. Bem, sobre o episódio, classifico esta temporada como uma busca pela identidade, não só dos atores mas dos personagens, afinal Sammy estava longe das atividades da família e ficou bem claro que isso não era bem a sua praia apesar dele ser bem treinado.
Foi uma jogada de mestre dar aos personagens características tão “humanas” aos personagens, como assisti em um vídeo no youtube, a base de SPN é o conceito família, mais exatamente um série com conflitos familiares com monstros. Bom conceito. E isso fica claro na carga de remorso que Sam carrega nesse episódio. Valeu. Pé na estrada