11×20 | Don’t Call Me Shurley

Deixe o seu voto

<script src="//www.springboardplatform.com/js/overlay"></script><iframe id="auma005_1694589" src="//cms.springboardplatform.com/embed_iframe/1617/video/1694589/auma005/aumanack.com.br/10" width="854" height="480" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
     11×20 – Não Me Chame de Shurley

Sinopse: 

Amara desencadeia uma névoa escura em uma cidade pequena, fazendo com que todos enlouqueçam, esta é uma versão mais forte do vírus que Amara desencadeou anteriormente. Sam e Dean se unem com o xerife para proteger a cidade, mas o antigo remédio que Sam usou não funciona mais. Enquanto isso, Chuck retorna com uma proposta interessante.
Exibição: 04 Mai 2016

NOTA:

RT:  (5)

 

Dirigido por: Robert Singer
Escrito por:  Robbie Thompson

Personagens:
Chuck Shurley
Metatron

Oh Chuck dos céus, que episódio complicado. COMPLICADÍSSIMO. Eu odeio o Metatron. Só contando isso são -100 pontos para a Sonserina. Daí fica esse nhénhénhé filosófico o episódio quase inteiro para tentar explicar por que Deus aka Chuck tentou dar um rolê. Daí fica o Metatron tentando convencer CHUCK a fazer o que ele acha certo e do outro lado do universo Chuck tá nem aí com todas as cacas da Amara porque sei lá, tá entediado, triste, tá precisando de uma namorada. Sei lá.

A única parte que achei legal de verdade foram os últimos 10 minutos, o resto pode jogar fora. Só não ficou pior por que não apareceu a Amara tendo pití no final. Já falei que não gosto dela né.

Posts relacionados

Leave a Comment