Sinópse:
Diversos anjos são assassinados pela espada de Lúcifer. Castiel e Uriel mantêm Alastair cativo e pedem a Dean para usar suas novas técnicas de tortura e tirar informações valiosas que possam colocar fim aos assassinatos.
Exibição: 19 Mar 2009
NOTA:
RT: (5)Dirigido por: Mike Rohl
Escrito por: Ben Edlund
♦ OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO
É só eu ou só de ouvir a voz de Christopher Heyerdahl (Alastair) já dá vontade de mandá-lo literalmente pro inferno. Cara que voz chataaaaaaaa. Mas o episódio é excelente, aliás cada episódio melhor que o outro e a interpretação dos atores está cada vez melhor.
Estou com uma tristeza dos irmãos que vocês nem imaginam, creio que esta foi uma das temporadas mais difíceis, não foi?
De um lado, Dean, revoltado, desesperado com toda a situação que está totalmente fora do controle, e mais ainda, com sede de vingança pelos anos de tortura que passou no inferno. Juro que nunca imaginaria uma cena dessa justamente com o Dean, foi lógico. Apesar de imensamente tenso.
Como eu dou apaixonada pelo Sammy, é interessante como os dois personagens se completam. No caso de Dean ele é a lógico e impulsivo. Sam é sensível e por vezes inocente. Uma delícia ver esses personagens e o rumo que eles levaram, sensacional. E olha a situação que o caçula está.