
Sinópse:
Sam e Dean ajudam um colega de faculdade de Sam quando ele é injustamente acusado de assassinato. Um mutante assume a forma de diversas pessoas para cometer seus crimes – e agora assumiu a forma de Dean.
Exibição: 18 Outubro de 2005
NOTA:
RT: (4)
Dirigido por: Robert Duncan McNeill
Escrito por: John Shiban

♦ OBSERVAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO
Antes de mais nada, não foi só por travessura que eu escolhi esta foto do Dean sem camisa, reparem que eles não tinham ainda a tatoo no braço esquerdo. Spoiler sweety. Bem, vamos ao episódio.
No original o nome do episódio é Skin e não sei por cargas dágua no Netflix estão trocando todos os títulos. Bem, este episódio é importante porque conhecemos pela primeira vez os metamorfos, um dos mais complicados dos seres sobrenaturais de SPN. Aliás, até agora não conseguiram resolver a treta que esse metamorfo causou na mitologia da sério, há mais uns 3 episódios contando alguma histórinhas sobre eles e a consequências desse episódio, mas nunca resolvera, talvez dentro da loucura da série, até agora, seja a única falha que os roteiristas não conseguiram resolver. Mas o contexto é excelente e vale assitir, como é bom ver um ator fora da zona de conforto e atuando em cenas engraças e sendo mal de verdade. = #medo a revanche.
TRILHA SONORA